MG4, conjunto de 3 novos estúdios do Grupo Globo que amplia o maior complexo de produção de conteúdo da América Latina, no Rio de Janeiro — Foto: Estevam Avellar/Globo

Mesmo seguindo todas as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Grupo Globo já registra 93 casos de funcionários disgnósticados com o novo coronavírus, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.

Ao serem procurados pela coluna, a assessoria de comunicação do Grupo enviou uma nota. “Até o momento, tivemos 93 profissionais que testaram positivo. Destes, 11 já retornaram ao trabalho. Todos acompanhados de perto pela empresa para que tenham o melhor apoio e assistência”.

Os profissionais que foram testados positivos fazem parte do núcleo de jornalismo em São Paulo e no Rio de Janeiro e também alguns membros da equipe de entretenimento. A emissora não divulgou o nome dos funcionários e como toda empresa afastou esses profissionais de suas funções para que possam concluir o tratamento.

Por causa do avanço do novo coronavírus, a Globo paralisou as gravações de todas as suas novelas e tirou alguns programas do ar, como o “Mais Você” e “Se Joga”. O “Encontro”, de Fátima Bernardes, que também estava fora, voltou a ser exibido.

Fonte UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.