A vida de Matheus dos Santos, 20 anos de idade, mudou do dia para a noite, literalmente, depois que ele foi preso por estupro em Tailândia, nordeste do Estado. Além do artigo 213 do Código Penal, o rapaz responderá por dois crimes de roubo, 157, o que aumentará ainda mais sua permanência atrás das grades.

VEJA MAIS

As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, depois do acusado prestar depoimento e confessar os crimes. Matheus disse ao delegado de plantão, João Bosco, que efetuou o roubo de um aparelho celular, duas semanas atrás. A vítima, inclusive, tinha procurado a delegacia e feito um boletim de ocorrência. O aparelho celular foi encontrado na mochila dele, junto com os documentos da vítima.

O delegado também adiantou que o jovem vai responder pelo roubo do aparelho celular da vítima que sofreu a tentativa de estupro, na noite de quarta-feira. Mesmo devolvendo o aparelho, depois dele forçar a vítima a manter relação sexual com ele, ainda assim cometeu o roubo e vai responder.

Segundo a Polícia Civil, Matheus dos Santos confessou todos os crimes. A Justiça já decretou a prisão preventiva do jovem. Ele já foi colocado no Módulo Carcerário de Tailândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *