Motos apreendidas em Tailândia
MOTOS-APREENDIDAS-300x200
Motos apreendidas em operação do Demutran e PM em Tailândia

Em Tailândia as abordagens têm sido rotina e não há pontos específicos. As apreensões acontecem em locais aleatórios da cidade. O objetivo é combater a circulação de veículos irregulares no município. As motos são o alvo dessa fiscalização. Na maioria das vezes, elas não estão emplacadas, os condutores não têm como comprovar a origem do veículo e não possuem Carteira de Habilitação.

As motos com alguma pendência chegam a todo o momento no pátio da 6ª CIPM. Daqui elas são levadas para o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran. O objetivo é tirar de circulação todos os veículos irregulares.

Essas fiscalizações sem trégua em Tailândia começaram em março deste ano com a troca do comando do Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV).

Só no mês passado, de acordo com o Departamento de Estatísticas da PM, foram 415 motos fiscalizadas no total. Dessas, 92 ficaram retidas. A maioria não possui documentos. O levantamento mostra ainda que por mês são identificadas em Tailândia 5 motos roubadas. Em média 4 são durante as operações.

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Via, BMTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *