O Carnaval em Tailândia começou oficialmente nesta última sexta-feira (17) com três atrações. Hoje (sábado) tem apresentação de três DJs, Luan Kassio e Som Automotivo.
De acordo com a prefeitura, o Tailândia na Folia vai até terça-feira.
No domingo terá apresentação de 7 DJs e som automotivo. Na segunda a presença do cantor Romeu e DJs. Já na terça, Arrastão das Virgens, Luan Kassio e DJs.
O trio elétrico é o Trio Faraó que acompanha a agenda das cinco noites de evento, que acontece ao lado da prefeitura do município.
De acordo com o comandante do 45º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Corrêa, a polícia não registrou nenhuma ocorrência de violência na primeira noite.
A Secretaria de Saúde realiza a distribuição de preservativos e orientação contra doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, Demutran e SAMU também realizam apoio aos foliões.
A festa tem hora para começar e terminar. O horário firmado entre prefeitura e Polícia Militar é das 20h até às 3h da manhã.
Comentário