Mais um acidente fatal foi registrado na PA-150, no perímetro urbano de Tailândia, nordeste do Pará. A jovem Rosa Fonseca, de 19 anos, foi atingida por uma carreta após uma ultrapassagem malsucedida feita pelo veículo pesado.

O acidente aconteceu próximo a entrada da vicinal 10. Rosa estava acompanhada dos amigos para uma tarde lazer, em um balneária na vicinal 13. O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira (19).

VEJA TAMBÉM

Suspeito de tráfico de drogas é baleado pela PM em Tailândia

De acordo com amigos da jovem, ela conduzia uma motocicleta pela rodovia estadual e carregada, na garupa, uma amiga, quando a carreta fez a ultrapassagem e voltou para a mão certa, a carroceria atingiu a jovem.

Rosa Fonseca caiu e ainda chegou a falar alguma coisa com os amigos, mas no momento que a equipe de resgate do SAMU chegou, ela começou a ter convulsões.

A jovem ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas acabou morrendo ao chegar na unidade de saúde. A outra jovem, que estava na moto, teve ferimentos na cabeça.

Após a confirmação do acidente e da morte, as redes sociais foram tomadas por lamentações pelo ocorrido.

Comentário
  1. Pois é além da dor da perca de um ente querido ainda temos que suportar essa burocracia da espera da liberação do corpo pelo I M L de Tucuruí aumentando mais ainda a dor dos familiares, já está na hora das nossas autoridades municipais tomarem uma providência 😔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *