Foto: Portal Tailândia

Adriano Sousa dos Santos, 27 anos, foi baleado na perna após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, em Tailândia, na tarde desta quarta (16). A informação foi confirmada pelo comandante da PM no município, Major Corrêa.

VEJA TAMBÉM

Corpo de jovem de 17 anos é achado em balneário

De acordo com a PM, depois de receber várias denúncias de tráfico de drogas no Jardim Liberdade, as guarnições da ROCAM e do GTO foram até o local. No momento que os policiais se preparavam para abordar o suspeito, ele teria esboçado uma reação, e foi baleado.

Adriano foi socorrido pelas guarnições e encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT). De acordo com relatos, o suspeito não corre risco de morte e já foi submetido a uma cirurgia.

Uma arma de fabricação caseira, com uma munição calibre 38, além de 1 kg e 250 gramas de maconha prensada apreendidas. De acordo com a PM, esse material pertencia à Adriana, que é acusado também de cometer assaltos na cidade.

A ficha criminal é extensa, com prisão por roubo e homicídio, de acordo com a polícia. O acusado permanece no HTG até se recuperar e seguir para o presídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *