foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia

Em tarde ensolarada, os municípios de Moju e Tailândia, no nordeste do Pará, sofreram um apagão elétrico neste sábado (10).

A energia caiu por volta das 14h. Em nota ao Portal Tailândia, a Equatorial Energia, responsável pelo abastecimento nos municípios paraenses, as causas do apagão ainda são desconhecidas. Ainda de acordo a Equatorial, equipes trabalham no circuito para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível.

Problemas elétricos

Em abril deste ano, Tailândia ficou quase 5 horas sem energia elétrica. Em agosto de 2018, o problema com um transformador em Vila do Conde, deixou Tailândia e Moju sem eletricidade por quase 3 dias.

________

Veja a nota da Equatorial Energia Pará

A Equatorial Energia Pará informa que está trabalhando para recompor o fornecimento de energia elétrica nos municípios de Tailândia e Moju.

Equipes da distribuidora estão trabalhando no circuito para que o serviço seja normalizado o mais rápido possível. A Empresa também está apurando as causas.

A empresa pede desculpas pelos transtornos causados e reforça que toda falta de energia seja registrada nos canais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 01 96, pela assistente virtual Clara, via WhatsApp no número (91) 3217 8200, pelo site http://www.equatorialenergia.com.br e ainda pelo App Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *