Tailândia e Moju ficam novamente às escuras, após problema com transformador em Barcarena
No município de Barcarena, o fornecimento foi normalizado no início da manhã desta segunda-feira (11) (Foto: Celpa)

Por volta das 2h30 da madrugada deste domingo, 12, os municípios de Tailândia e Moju ficaram às escuras. O motivo segundo a Celpa, concessionária responsável pelo serviço, é um problema na subestação de Vila do Conde, em Barcarena, nordeste paraense.

Essa subestação é a mesma onde ocorreu um problema que provou a interrupção no fornecimento de energia em pelo menos dez municípios, no dia  10 de junho deste ano.

Em nota ao Portal Tailândia Celpa informou que está trabalhando para normalizar o fornecimento de energia elétrica nos municípios e a previsão é que a energia esteja normalizada por volta das 9 da noite desta segunda-feira. Veja a nota na integra:

A Celpa informa que já está trabalhando para normalizar o fornecimento de energia elétrica em Moju e Tailândia. A empresa inclusive já deslocou um transformador de Mãe do Rio para ajudar na recomposição do sistema dos municípios. As equipes da concessionária estão trabalhando ininterruptamente e a previsão é que a energia esteja normalizada por volta das 21h de segunda-feira (13).

As causas da falta de energia foram ocasionadas por um imprevisto técnico no transformador de Vila de Conde, que atende os dois municípios.

A concessionária pede a compreensão de todos.

Assine o Portal

Receba as últimas notícias de Tailândia e região.

Você pode gostar de ver

Veja o que acontece hoje, dia 10, no Aniversário de Tailândia

Hoje, dia 10 de maio, Tailândia completa 29 anos de emancipação política. E…

Câmara Municipal vota hoje projeto de criação da Guarda Municipal de Tailândia

A Câmara Municipal de Vereadores de Tailândia deve aprovar nesta quinta-feira (25)…