Tailândia e Moju ficam novamente às escuras, após problema com transformador em Barcarena
No município de Barcarena, o fornecimento foi normalizado no início da manhã desta segunda-feira (11) (Foto: Celpa)

Por volta das 2h30 da madrugada deste domingo, 12, os municípios de Tailândia e Moju ficaram às escuras. O motivo segundo a Celpa, concessionária responsável pelo serviço, é um problema na subestação de Vila do Conde, em Barcarena, nordeste paraense.

Essa subestação é a mesma onde ocorreu um problema que provou a interrupção no fornecimento de energia em pelo menos dez municípios, no dia  10 de junho deste ano.

Em nota ao Portal Tailândia Celpa informou que está trabalhando para normalizar o fornecimento de energia elétrica nos municípios e a previsão é que a energia esteja normalizada por volta das 9 da noite desta segunda-feira. Veja a nota na integra:

A Celpa informa que já está trabalhando para normalizar o fornecimento de energia elétrica em Moju e Tailândia. A empresa inclusive já deslocou um transformador de Mãe do Rio para ajudar na recomposição do sistema dos municípios. As equipes da concessionária estão trabalhando ininterruptamente e a previsão é que a energia esteja normalizada por volta das 21h de segunda-feira (13).

As causas da falta de energia foram ocasionadas por um imprevisto técnico no transformador de Vila de Conde, que atende os dois municípios.

A concessionária pede a compreensão de todos.

Você pode gostar de ver

Polícia Civil recupera parte de carga roubada durante operação Águas Claras em Tailândia

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (06), os resultados da primeira etapa…

Prazo para regularizar título eleitoral términa as 13hs desta terça-feira, 02

Nesta terça-feira (2), encerra-se o prazo para o eleitor que não votou…