Delegação de Tailândia para os Jogos Abertos do Pará (foto: Alison Lázaro)

Com sete equipes, Tailândia será representada em todas as modalidades esportivas na quinta fase regional dos Jogos Abertos do Pará.

Realizada de 18 a 22 de maio em Moju, a etapa regional da competição paraense, reúne mais de mil atletas dos onze municípios do Baixo Tocantins. Flávio Freitas, um dos destaques do basquete de Tailândia, agradeceu o apoio recebido. “A secretaria de Esportes tem nos dado total apoio, inclusive, disponibilizando o ginásio municipal para os três meses de treino que dedicamos para esta competição”.

Os uniformes dos 72 atletas do município e do restante da delegação, foram produzidos pela fábrica de confecções da cidade e entregues em uma cerimônia nesta terça-feira (17), no Centro Cultural.

Em cerimônia, atletas recebem uniformes feitos na fábrica de confecções do município (foto: Alison Lázaro)

“Aqui já são todos vencedores. São pessoas focadas que se dedicam ao esporte e com certeza representarão muito bem nossa cidade”, declarou o diretor municipal de Esportes, Rilmar Firmino.

Com apoio do prefeito Paulo Jasper “Macarrão”, a prefeitura oferece todo suporte logístico aos competidores. Como destaca ainda o diretor de esportes. “O prefeito ‘Macarrão' tem apoiado todas as modalidades esportivas, por isso, Tailândia já é vencedora”, completou Rilmar.

Esta é a décima primeira edição dos Jogos que, nas modalidades de basquetebol, futsal, futebol de areia, handebol, voleibol e tênis de mesa, promovem mais uma vez a integração entre atletas e municípios do Pará.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.