Nesta sexta-feira (30 de junho), o município de Tailândia completou 32 dias sem registrar homicídios, ato que consiste em matar uma pessoa de forma voluntária ou involuntária.

O marco foi anunciado pelo Tenente Coronel Corrêa, comandante do 45º Batalhao de Polícia Militar, com sede em Tailândia, durante a solenidade que marcou o aniversário de um ano do batalhão.

O comandante atribuí o marco ao empenho conjunto das autoridades policiais que atuam no município com a parceria estabelecia com prefeito Paulo Liberte Jasper ‘Macarrão'.

Redução de 50%

O investimento em formação de praças, renovação da frota de viaturas e renovação da frota de motocicletas fortaleceram a atuação da PM em Tailândia.

Entre janeiro e junho do ano passado, o município registrou 19 homicídios. Já em 2023 foram registrados 9 homicídios, uma redução de 50% nesse tipo de crime.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *