Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), sediada em Tailândia, nordeste do Estado, recebeu na tarde de ontem (03), as novas viaturas de policiamento. Ao todo são 8 VTRs, sendo que 2 são destinadas ao distrito Palmares, 60 quilômetros da sede do município.

As novas viaturas são do modelo Hilux, abertas e com “gaiolas”, elas substituem os modelos Amarok e Palio Weekend, que faziam parte da frota da companhia. A entrega faz parte de uma renovação da frota da PM, que pela primeira vez substitui todas as suas viaturas na capital e no interior do Estado, segundo o Governo do Pará.

Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

Os veículos foram apresentados a imprensa local no início da noite de ontem, pelo comandante da PM em Tailândia, major Corrêa, e pelo subcomandante capitão Heldebaran.

Para o comandante da 6ª CIPM, major Corrêa, as novas viaturas chegam em um momento oportuno e ajudam na agilidade dos serviços prestados pela Polícia Militar, além de melhorar as condições de trabalho dos policiais.

Ainda segundo o comandante, essas condições de trabalho na companhia são as melhores possíveis, graças a parceria entre Polícia Militar e Prefeitura Municipal.

As novas VTRs já estão nas ruas da cidade e do distrito Palmares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *