Foto; Cleyton Rogerio – Portal Tailândia

O fim de semana de bebedeira de Ricardo Vieira de Lima, de 26 anos, provocou mais que uma simples ressaca, levou ele para atrás das grades. Ricardo foi preso nesta segunda-feira (29) pela Polícia Militar acusado de furto.

Durante a apresentação na delegacia de Tailândia, nordeste do Pará, ele confessa que furtou uma motocicleta na noite de sábado (27). O veículo estava estacionado em frente a um bar, no bairro Piçarreira, onde ele estava bebendo com os amigos.

A moto Pop, de cor vermelha, foi localizada pela guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) comandada pelo sargento Henrique, em um terreno baldio.

Segundo a polícia, depois de receber as características do acusado foi até o endereço, onde ele foi preso e confessou o crime. Ricardo disse em entrevista ao Portal Tailândia que furtou a moto para ir a outra festa, mas que no caminho acabou caindo.

O rapaz que não tinha passagem até hoje foi apresentado na delegacia da cidade e deve responder pelo crime de furto. A motocicleta também foi encaminhada para ser recuperada pelo verdadeiro dono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *