Uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), comanda pelo sargento Henrique, colocou atrás das grades uma dupla acusada de atuar para o tráfico de drogas em Tailândia, nordeste do Pará.

João Vitor Cordeiro, o “Vitinho Mil Graus” e Joalison Neres, de 19 e 24 anos respectivamente foram pegos com maconha e oxi. As prisões aconteceram no último domingo (28). “Vitinho” segundo a PM, é membro de uma facção criminosa responsável pela venda de entorpecentes em Tailândia.  

De acordo com a polícia, “Vitinho Mil Graus” foi avistado na avenida Natal conduzindo uma motocicleta, ele não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir da abordagem policial.

No percurso até ser parado pelos policiais, o jovem ainda se desfez de alguns objetos que estavam no bolso do short, inclusive um aparelho celular. Ainda assim, os policiais encontraram 6 pedras de oxi e 2 papelotes de maconha. Após resistir a prisão, ele entregou mais 141 gramas de maconha na casa dele.

De acordo com o GTO, após a prisão o acusado disse que a droga foi entregue por Joalison Neres. A guarnição foi até o endereço indicado e encontrou Joalison e mais 224 gramas de maconha.

Os dois foram apresentados junto com material apreendido na delegacia da cidade para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *