Foto: Portal Tailândia

Conduzida na noite de quarta-feira pela Polícia Militar à delegacia de Tailândia, Michele Ferreira dos Santos, de 38 anos de idade, é acusada de praticar estelionato no município. Mais de 10 pessoas compareceram na delegacia alegando serem vítimas da mulher.

Algumas pessoas falaram com a imprensa local, mas com vergonha preferiram não mostrar os rostos. Um das vítimas foi enganada após vender um forno de micro-ondas. A prisão foi realizadas por PMs da 6ª CIPM, sobre o comando do Major Corrêa.

Além de objetos domésticos, Michele Ferreira comprou joias e celulares. E chegou tomar dinheiro emprestado, mas segundo as vítimas, sempre inventava desculpas para não efetuar o pagamento.

Em outras ocasiões, solicitou dinheiro alegando que seria para ajudar no tratamento de saúde da mãe. Uma das vítimas chegou a perder 7 mil reais. Para enganar as pessoas, Michele enviava comprovantes falsos de deposito ou transferência.

Em entrevista ao Portal Tailândia, ela conta que não tinha a intenção de aplicar golpes em ninguém, e na verdade sofre de compulsão por compras. Mas o objetivo é pagar todas as pessoas.

Mesmo diante das alegações, ela será indiciada por estelionato. Alguns casos, infelizmente, a polícia não têm como comprovar que houve crime, segundo o delegado Márcio Nogueira. E mesmo em liberdade, a acusada responderá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *