Maurilio dos Santos Rodrigues, vulgo “Bola” foi morto após assaltar uma loja de confecção na manhã deste sábado (05), no Centro de Tailândia, nordeste do Pará. Ele reagiu ao cerco policial, segundo a PM. “Bola” chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com informações, o assaltante chegou a levar vários produtos da loja, além de celulares dos funcionários. Depois do assalto, ele tentou fugir em uma motocicleta, Honda Pop, cor vermelha, mas foi perseguido por populares.

A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco ao bandido, no bairro Aeroporto. O suspeito quase foi atropelado, mas escapou e continuou a fuga pulando quintais das casas. O assaltante foi cercado em um desses quintais pelos policiais, a reagir a abordagem acabou baleado.

O ladrão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia, mas morreu ao chegar na unidade de saúde. Com o suspeito, a PM encontrou uma arma caseira, usada para cometer o assalto e atirar contra as guarnições.

O corpo foi encaminhado ao IML de Tucuruí. Funcionários e o gerente da loja prestam depoimento na delegacia.

Já a PM acredita que a ação teve êxito pelo fato das guarnições estarem bem distribuídas pela cidade, o que resultou na rápida ação policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *