Uma perseguição policial no início da manhã deste domingo (06) acabou com resultou uma viatura morto. O caso aconteceu no bairro da Sacramenta, em Belém.

A viaturas pertencia ao 24º BPM, e perseguia um veículo roubado por três criminosos desde a região perto da avenida Augusto Montenegro. O carro roubado  vinha pela contra-mão da avenida Senador Lemos em fuga, e os bandidos tomaram várias ruas da Sacramenta para tentar despistar a polícia.

O carro roubado então entrou na travessa São Sebastião, e quando tomaram a Passagem D, uma viatura acabou de chocando no cruzamento seguinte com um veículo que vinha pela travessa Alferes Costa. O carro policial do 24º BPM capotou e atingiu outros dois veículos que estavam parados para conserto em uma oficina.

Mesmo assim, a perseguição continuou com outras viaturas até o carro onde os bandidos estavam colidir com a mureta do canal da Pirajá, quando um dos criminosos teria descido do carro de arma em punho, apontado na direção dos PMs e foi baleado.

Ele foi levado pelos próprios PMs ao Hospital de Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na travessa 14 de Março, onde morreu. O homem ainda não foi identificado e, com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, além de alguns aparelhos celulares.

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *