Santander inaugura agência em Tailândia (foto: Josenaldo Jr)

Numa cerimônia para os primeiros clientes e convidados, o banco Santander chegou oficialmente à Tailândia, nordeste do Pará, nesta quinta-feira (25).

Em meio ao boom econômico que vive o município a partir do crescimento do agronegócio, comércio e construção civil, apoiado pelo setor público, o banco tem ótimas expectativas para a cidade.

“Tailândia vem num movimento muito crescente, fora da curva realmente, em comparação com toda microrregião que ela está inserida. Então a cidade se coloca como um polo na região”. Destacou Lauren Oliveira, Superintendente Regional do Santander no Interior do Pará.

Nas palavras de Frank Almeida, secretário de Produção, que na ocasião representou o prefeito Macarrão, “Tailândia é como uma fênix que renasce das cinzas e atrai investimentos”.

O presidente da Associação Comercial do município, Luciano Tambaroti, em sua fala afirmou que a vinda do banco mostra como Tailândia está posicionada no cenário nacional, com a explosão econômica local.

Areane Oliveira é a gerente geral da agência que inicialmente conta com dois caixas eletrônicos, gerente pessoa física e jurídica, além de um setor para atender aos clientes do agro.

O crescimento econômico e o aumento da movimentação financeira nas agências, chama a atenção do setor bancário para o município.

O Santander é o oitavo banco a fincar sua bandeira em solo tailandense, uma terra produtiva, que se reinventa com seu povo e avança como um dos melhores lugares do Pará para se investir.

Serviço

Endereço: Travessa São Félix, 48A, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *