Royal Club apresenta DJ Rodrigo Andrade, sábado 1º de Dezembro

Royal Club

Além de atuar, Rodrigo Andrade também se dedica à música e lançou dois CDs
Foto: Divulgação

 

Imagem de Divulgação do Evento

Royal Club Tailândia

 

Saiba mais sobre Rodrigo Andrade

Biografia e carreira

Rodrigo Andrade nasceu em uma pequena cidade no interior de São Paulo chamada Altinópolis-SP onde morou até os quatro anos. Mudou-se para Franca, interior de São Paulo, onde teve sua infância e adolescência divida entre as cidades de Franca e o Pantanal Matogrossense; terra onde viveu seu pai.

Rodrigo já nasceu com o DNA artístico, pois a família de seu pai era circense e seu avô materno fazia parte de uma dupla sertaneja que cantava em festas e quermesses nas fazendas do interior de Minas Gerais.

Aos 7 anos ganhou o primeiro violão de seu avô, e desde então adorava brincar e ficar cantarolando pela casa.

Seu gosto pela música sertaneja foi cada vez mais se aflorando, quando com 14 anos ele tentou formar uma dupla sertaneja com um primo, mas …não deu certo.

Rodrigo não desistiu e seguiu sozinho cantando em shows, festas, bares e também em bandas de rock e de bailes.

Certa vez, em uma das várias apresentações pelo interior de São Paulo, Rodrigo recebeu um convite de uma agência de modelos para ir trabalhar na capital paulista, porém não deu muita bola e seguiu sua vida.

Para se manter, tinha o tempo intercalado entre os estudos pela manhã e o trabalho na parte da tarde. Como vendedor ambulante nas cidades vizinhas com seu primo, Rodrigo buscava mercadorias (roupas, perfumes, relógios etc.) na capital paulista e revendia com seu primo de porta em porta em cidades no interior de São Paulo e de Minas Gerais.

Em 2002, como de costume, Rodrigo foi mais uma vez buscar mercadorias em São Paulo. Resolveu então ligar para o agente de modelos que tinha lhe entregado o cartão para fazer uma visita.

E assim foi seguindo. Tinha acabado de terminar o ensino médio e resolveu ir atrás de seus sonhos.

Todas as semanas Rodrigo seguia para São Paulo, fazia testes de publicidade e procurava bares para cantar, se virando da maneira que conseguia. Começaram a surgir os primeiros trabalhos. Fez grandes campanhas para grandes marcas como Coca-Cola, Schweppes, Sprite etc.. Ao mesmo tempo começou a fazer aulas de teatro livre para melhorar sua presença no palco e conseguir mais trabalhos em agências. Rodrigo se apaixonou pelo teatro e começou a levar a sério.

Em 2005 surgiu o convite para trabalhar como modelo fora do Brasil e, ao mesmo tempo, ganhou uma bolsa de estudos na CAL (Casa de Artes Laranjeiras) no Rio de Janeiro. Não pensou duas vezes e foi atrás do que acreditava, arrumou as malas e mudou-se imediatamente para o Rio de Janeiro.

Na bagagem, a determinação, uma mochila com poucas roupas, um violão e R$700 reais. Rodrigo começou a estudar na CAL e trabalhava com várias coisas para se manter, fazia eventos, promoter, garçom, modelava e às vezes cantava em algumas festas.

Em 2007 foi convidado pelo produtor de elenco Fabio Zambroni para fazer sua primeira participação na Rede Globo, onde gravaria um quadro na Turma do Didi contracenando com Renato Aragão. Depois da primeira participação ele nunca mais parou, fez participações em Linha Direta, Paraíso Tropical, Zorra Total, Ciranda de Pedra, Paraíso e seu melhor papel, por enquanto, o cozinheiro Téo da novela Caras e Bocas.

Em janeiro de 2011 foi convidado para o elenco da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Insensato Coração, no papel de Eduardo Aboim, onde faz o maior sucesso.

 Informações site Rodrigo Andrade

 

Televisão

Período Título Personagem
2008  Ciranda de Pedra Inácio
2009-2010  Caras & Bocas Téo
2011  Insensato Coração Eduardo Alboim
2012  Gabriela Berto Leal

 

Novo CD Rodrigo Andrade – Baixe agora

Faça já o download do CD Rodrigo Andrade - Sete

Produzido com muito carinho, esforço e determinação, o ator, cantor e compositor revelação em 2011 lança seu mais novo projeto músical. O albúm chamado SETE contém 15 faixas exclusivas, sendo 12 de composição própria.

É o tão sonhado projeto de Rodrigo Andrade no mundo da música Sertaneja.

Não perca tempo e baixe agora mesmo.

Ouça em qualquer lugar e a qualquer momento.

Rodrigo Andrade – Sete disponível para download; basta clicar AQUI.

Site oficial: http://www.rodrigoandrade.net

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *