Foto; Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

A vice-prefeita de Tailândia, Maria Regina Góes, 62 anos de idade, reassumiu nesta quarta-feira (10) a Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Regina substitui Ascendino de Sousa, o Professor Neto.

De acordo com a nova Secretaria da SEMED, a prioridade neste momento é a lotação de professores e diretores nas escolas, inclusive, com os concursados que estão tomando posse dos cargos. Além da continuidade nas matrículas da rede municipal.

Regina Góes descartou a possibilidade das aulas presenciais retornarem neste momento no município. Ela reforçou ainda a importância da participação de pais e professores no incentivo dos alunos a participarem das aulas remotas. Para ela, esse é um momento desafiador para estudantes e educadores.

Além de outros projetos na pauta de prioridades, como a implantação da Escola de Supervisão Militar, no bairro Vila Macarrão, existe a demanda por cursos de graduação e diminuir a exclusão digital de alguns alunos, principalmente da zona rural.

Sobre os kits da merenda escolar, que deverá ser entregue aos alunos da rede municipal e breve, a Secretaria Municipal de Educação adiantou que já houve uma reunião com o prefeito “Macarrão” para os kits devem ser entregues o quanto antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *