Estúdio da Positiva FM em Tailândia (foto: Saulo Póvoa)

A Rede Positiva de rádio estreou no último sábado, 25, a nova emissora do grupo, desta vez, no município de Tailândia, nordeste do estado.

Apesar de já estar com as ondas sonoras no município desde o dia 15 de maio, foi no último sábado que o estúdio da Positiva recebeu autoridades, como o prefeito Paulo Jasper (Macarrão), o deputado Iran Lima, a vereadora Lorena Lima, o ex-senador Flexa Ribeiro e o ex-prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro.

No mesmo dia, a Positiva já participou da entrevista coletiva com o governador Helder Barbalho, que anunciou a ampliação do Hospital Geral de Tailândia e a instalação do centro de hemodiálise na cidade. À noite, a emissora transmitiu a partida de futebol Amigos do Pedro, versus Amigos do Lauro, numa confraternização entre as equipes dos dois vereadores locais.

Transmissão de partida de futebol na estreia da Positiva FM em Tailândia (foto: Josenaldo Jr/Portal Tailândia)

Com equipamentos de ponta e tecnologia broacast de última geração, a Positiva FM chega à Tailândia na frequência 88.5, como uma das melhores emissoras de rádio da região. A implantação do projeto técnico ficou a cargo do tecnólogo em telecomunicações, Saulo Póvoa, um dos mais respeitados do país.

Saulo Póvoa e Fernandes na instalação da Positiva FM em Tailândia (foto: Josenaldo Jr/Portal Tailândia)

Sob o comando do empresário Fábio Valadão, com emissoras nos municípios de Tucumã, São Geraldo do Araguaia e agora Tailândia, a rede deve inaugurar nos próximos meses, mais duas rádios, em Xinguara e Ourilândia do Norte.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.