Ainda na correria da montagem da equipe de gestão do seu Governo Interino em Tailândia, José de Sousa Nojosa, Queimado, faz reuniões rápidas e objetivas no Gabinete do Prefeito. Atende a população, e em meio as demandas recebe secretários e vereadores.
Para a gestão do governo, Queimado busca montar uma equipe enxuta, cargos e secretarias foram cortados, outros remanejados. No primeiro escalão poucas mudanças. Trocou o secretário de Administração, Rocemilton de Sousa Araújo (Rossy), por Luiz Claudio Bonemann, (Tio Lú) que já tinha ocupado a secretaria antes; Josefran Almeida (Flank), assume a secretaria de Planejamento, que era ocupada por Biligram da Cunha.
Educação, Saúde, Finanças, Meio Ambiente e Obras continuam no comando dos mesmos secretários do governo Ney. Outras duas secretarias não terão seus titulares nomeados, esse número pode aumentar, mas até agora está praticamente certo que Agricultura e Transporte ficarão sobre responsabilidades das secretarias de Planejamento e Obras respectivamente.
Mesmo interino, e reconhecendo que não fez campanha para prefeito, Queimado toca com tranquilidade a prefeitura. Embora a demanda de serviços seja maior, tem experiência de 4 anos de vida pública na Câmara Municipal, sabe como a população de Tailândia é exigente com relação às demandas municipais.
Nestes primeiros dias, determinou a limpezas de vias, a retirada de entulhos e lixo, e pediu que uma operação para restaurar as ruas seja feita minimizar os transtornos durante o período de chuvas. Em sua agenda já deu entrevista à rádio e tem demonstrado que fará diferente do antecessor enquanto ocupar o cargo de Prefeito.
Comentário
Ele tem tudo pra ser um bom prefeito. Pois não teve gastos de campanha nem ta com o rabo preso pelos empresários. Se quiser pode muito bem trabalhar. ..