O Prefeito de Tailândia publica Decreto 29/2021, de medidas preventivas. (foto: reprodução/PMT)

O prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper Macarrão, anunciou nesta quinta-feira (02) novas medidas de distanciamento controlado e protocolos específicos para reabertura gradual e funcionamento de segmentos de atividades econômicas e sociais no município.

Segundo o no Decreto Municipal nº 29/2021, anunciado nesta quinta-feira (02), ficam proibidas aglomerações, reuniões e manifestações públicas para fins recreativos, acima de 300 pessoas, ou em ambientes privados, fechados, em 300 pessoas, ou até 75% da capacidade do estabelecimento.

Com relação ao horário de funcionamento de boates, casas noturnas, casas de shows e estabelecimentos afins, bem como a realização de shows e festas abertas ao público, recreação em balneários em estabelecimentos afins, todos em ocupação máxima de 50%.

A presença de público em eventos esportivos, será liberada respeitados os protocolos específicos e a ocupação máxima de 35%.

Sobre o horário de funcionamento dos eventos realizados em locais públicos ou eventos privados em locai fechados será de segunda a quinta-feira e nos domingos até o horário de 24 horas (meia noite); na sexta-feira a sábado e vésperas de feriados funcionará até às 2 da manhã do dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *