O prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper (Macarrão), de 70 anos, sofreu uma tentativa de assassinato nesta segunda-feira (17), dentro da própria casa.

De acordo com informações, Antônio Eli dos Santos, de 29 anos, natural de Concórdia do Pará, chegou na casa do prefeito armado com uma pistola. O acusado começou a ir na residência desde sábado, com a desculpa de pedir ajuda.

No domingo, Antônio Eli encaminhou diversos áudios, inclusive com ameaças, para o celular do gestor. Hoje pela manhã, o acusado retornou ao portão da residência, em um Táxi.

O gestor pediu apoio ao delegado de plantão, que enviou um investigador em carro descaracterizado à residência.

Na cintura, Antônio Eli estava carregando uma pistola calibre 380, municiada, e outras diversas munições no bolso.

Ele foi detido e imobilizado, depois de sacar a arma. Preso, o homem foi encaminhado à delegacia da cidade com todo material apreendido.

Além da arma e munições, a polícia encontrou R$ 500 reais em espécie e dois papelotes de cocaína.

Macarrão foi até a delegacia prestar depoimento ao delegado Márcio Nogueira, no início da noite desta segunda-feira. A polícia abriu inquérito para apurar o caso e tentar descobrir se existe um mandante ou se o acusado agiu sozinho.

Na saída da delegacia, Macarrão conversou com a imprensa. Disse que confia na polícia e que não falaria muita coisa para não atrapalhar as investigações.

Comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.