A população de Tailândia com medo de faltar gasolina nos próximos dias, por causa da greve dos caminhoneiros, que continuam nesta quinta-feira (24), fez uma corrida nos postos de combustível da cidade na noite de ontem (23) e na manhã de hoje (24) .

Gasolina, diesel e etanol faltou em pelo menos 4 postos da cidade na noite de quarta, já na manhã desta quinta-feira (24) alguns postos estavam abastecendo, mas sem saber até que horas, que provocou uma corrida aos estabelecimento, por parte dos motoristas.

Há quatros dias, caminhoneiros estão parados nas estradas e promovem bloqueios em protesto, entre outras reivindicações, contra a alta do preço do diesel. A categoria reuniu-se ontem com representantes do governo federal. O encontro terminou sem acordo, embora o governo tenha admitido eliminar a cobrança da Cide sobre o combustível, e a Petrobras anunciar a redução em 10% do preço do diesel nas refinarias por 15 dias, os caminhoneiros mantiveram a paralisação nas rodoviais.

As estradas em Goianésia do Pará, Barcarena, Cametá, Marabá, Benevides, Santa Luzia do Pará, Capanema, Paragominas e Eldorado dos Carajás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *