Após denuncia anônima, a Polícia Militar interrompeu uma ‘social’ que estava ocorrendo em uma casa, em Tailândia, a 230 quilômetros de Belém. Os donos da residência e outros participantes foram conduzidos, depois de desacato aos policiais.

LEIA MAIS

De acordo com a PM, as guarnições foram acionadas por volta das 23h30, do dia 26, e na Avenida Natal, no bairro Novo, estaria ocorrendo consumo de bebida alcoólica com um som automotivo acima do permitido. Fato constatado pela polícia.

Ainda segundo a Polícia Militar, os policiais pediram ao proprietário para desligar o som, o que foi negado. Depois de pedirem apoio, os policiais foram desacatados novamente novamente, por isso conduziram os responsáveis.

Com apoio de outra guarnição, foi feita a condução dos envolvidos para a delegacia de Tailândia.

Decreto Municipal

Os decretos do município e do Estado estabelecem horários e toque de recolher a partir das 21h às 5h. O decreto municipal flexibiliza a venda de bebidas até as 18h, permitindo o funcionamento de bares até este horário também. Restaurantes e supermercados podem funcionar até às 20h.

O decreto também estabelece o número de 10 pessoas em festas e eventos particulares.

Além disso, o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, medidas que visam atrasar o contagio da Covid-19, continua sendo exigida pelas autoridades em saúde em todo mundo.

Casos Covid Tailândia

Nesta segunda-feira (29), o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde mostrou que o município registrou 55 casos do novo coronavírus em 24, e 1 morte.  

Tailândia chega aos 4.357 casos com 83 óbitos. Chama atenção o número alto de internações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *