Polícia faz buscas para prender assaltantes que invadiram casa e levaram moto e celulares em Tailândia

A Polícia Militar tenta localizar assaltantes que invadiram uma casa no bairro Santa Maria, na noite de quarta-feira, 17, e levaram 5 celulares e 1 moto Biz.

O crime aconteceu na mesma rua, onde na segunda-feira passada, dois assaltantes também invadiram uma residência e levaram celulares de um casal de adolescentes. Para a Polícia, ainda não tem como dizer se os dois assaltos foram praticados pelos mesmos criminosos.

A família que teve a casa invadida na noite de quarta-feira relata agressividade dos criminosos, eles estavam armados com uma faca e um revólver.

A Polícia Militar fez diversas incursões para tentar localizar os bandidos e recuperar a moto, mas até o momento ninguém foi preso.

Você pode gostar de ver

Galeria de fotos históricas do Município de Tailândia em 1978

As imagens mostram ainda famílias sendo entrevistadas no trabalho de assentamento, a primeira visita do governador, um desfile escolar, uma missa e até a primeira festa de Natal de Tailândia.

Tailândia sai da lista dos que mais desmatam

Desde 2010, 11 cidades foram excluídas da chamada Lista de Municípios Prioritários da Amazônia, dos quais seis são do Pará.

Homem é morto a facadas na manhã desta quarta-feira na Vila Macarrão

Carlos Alberto Reis Pereira, 55, foi morto na manhã desta quarta-feira, 04,…

Em primeiro dia de operação em Tailândia, Polícia Civil afirma ter apreendido o maior traficante do município

Cinco pessoas foram presas na Operação Eirene, com elas, drogas, e aparelhos celulares