Foto: Portal Tailândia

A Polícia Militar, através do Grupamento Tático Operacional (GTO), destruiu cerca de 800 pés de maconha, na manhã deste sábado (19) na vicinal 43, zona rural de Tailândia, nordeste paraense.

Durante a operação policial foram presas 4 pessoas, entre elas uma mulher, que seria esposa do homem apontado como dono da plantação. Francisco Bezerra da Silva e Laís da Silva foram conduzidos até a delegacia da cidade, na companhia de outros dois homens, que seria os vigias do local, segundo a PM.

Duas espingardas, calibres 20, 8 celulares, três cartuchos intactos e a quantia de R$ 375 reais foram aprendidos pelos policiais, além de 20% da plantação foram apresentados na delegacia.

Foto: Portal Tailândia

Em entrevista ao Portal Tailândia, Francisco Bezerra, negou que fosse proprietário do plantio, disse que a roça de maconha seria de um vizinho. A plantação estava a cerca de 5 quilômetros da estrada vicinal, numa área de difícil acesso.

Os 4 acusados estão presos na carceragem da delegacia de Tailândia. Eles podem responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *