Um agricultor de 41 anos morreu após colidir a moto em que estava contra um caminhão, na noite de ontem (19), em uma estrada vicinal de Tailândia (PA). A vítima, Elizael de Oliveira Lopes, chegou a ter o crânio esmagado. O caminhão envolvido no acidente de trânsito era de propriedade dele.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 21h. O agricultor  conduzia sua motocicleta pela vicinal 12, onde morava com a família, quando, por motivos desconhecidos, colidiu de frente com o caminhão, que estava carregado com toras de madeiras e estava vindo no sentido contrário, rumo a sede do município.

Foto: Portal Tailândia

Com o forte impacto da batida, Elizael foi parar debaixo do caminhão. O motorista do veículo, que era funcionário da vítima, não sofreu ferimentos. Parte da frente do caminhão sofreu danos. A moto do agricultor ficou parcialmente destruída.

A ocorrência foi registrada na delegacia como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Cleyton Rogerio – Portal Tailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *