Presos pelo Tático (Foto: Wellington Hugles)
Presos pelo Tático (Foto: Wellington Hugles)

A Polícia Militar do Pará, através 6ª Companhia Independente de Tailândia (6º CIPM), sudeste do estado, conseguiu “desbaratar” e capturar uma quadrilha do mal, formada por três homens e uma mulher, suspeitos de organização delituosa na prática do tráfico de drogas e preparação para realizarem assaltos a banco na cidade.

Por volta das 21:30 h da segunda-feira (1), a guarnição da PM que estava de serviço na Vila Palmares, colocou atrás das grades quatro suspeitos, destes,  três foram identificados, sendo Magno Côrrea Lopes, 23 anos, Elton Cunha Moraes, 26 anos, e a mulher de nome Jocielma da Silva Costa, 24 anos, que estavam de posse de 71 “petecas” de cocaína e um revólver calibre 38, municiado.

Segundo a equipe que realizou a apreensão dos elementos, os militares: Cabo Barreto, soldados: Diego, Moraes e Eduardo, que estavam sob a coordenação do Comandante do 6º CIPM de Tailândia Major Robson, a quadrilha estava em situação suspeita, e “passando os panos”, observando a movimentação dos horários bancários na cidade e no posto bancário em Vila Palmares.

No momento da abordagem policial pelo Grupo Tático de Operações (GTO), foi encontrado de posse da quadrilha as drogas e uma arma de fogo.

A quadrilha foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia de Tailândia, sendo constatadas que os elementos já possuem várias passagens pela polícia, e segundo um dos elementos que ainda não foi identificado e está de camisa amarela na foto, “eles estavam planejando o assalto a uma agência bancária da região”.

A equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) foi acionada para ir à Tailândia, para recambiar a quadrilha a Belém, onde serão interrogadas e tomadas as providências cabíveis, aos dois enquadramentos delituosos.

gto-tailandia-3

gto-tailandia-2

gto-tailandia

 

Com informações, Jornal de Tucuruí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *