Jovem preso pela PM (Foto: reprodução)
maycon-preso-clube-tropical-tailandia-2
Drogas e dinheiro apreendido (Foto: reprodução)

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Tailândia realizou na madrugada do último domingo (30), a prisão em flagrante do nacional Maycon Soares Ferreira, 22 anos, natural do município de Ananindeua/PA, morando atualmente no bairro Novo em Tailândia, sob a acusação da comercialização de “petecas” de cocaína. Maycon vendia a droga dentro de um tradicional clube de Tailândia, o “Clube Tropical”, localizado na Travessa Irituia que faz esquina com o Quartel da Polícia Militar. Com Maycon Ferreira foi encontrado um total de 53 petecas de cocaína, além de uma quantia em dinheiro, produto da venda do ilícito.

O mesmo foi preso em flagrante pela guarnição da PM, e em seguida apresentado na Delegacia de Tailândia, perante a delegada Aline Macêdo, que juntamente com a escrivã Denise Helena Costa, tombou o inquérito de flagrante em delito, pela prática de tráfico de drogas, sendo pedida ainda, sua prisão e transferência para uma das unidades da Susipe.

Estiveram a frente da equipe do 6º CIPM de Tailândia, os soldados PMs: Evandro, Ricardo e Carvalho, sob a coordenação do Subcomandante da PM Tenente Elderbaran.

Jovem preso pela PM (Foto: reprodução)
Jovem preso pela PM (Foto: reprodução)

 

Com informações Jornal de Tucuruí

Comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *