“Pé de Pato” e outro foragido são mortos em ação da PM em Tailândia (foto: reprodução/Portal Tailândia)

Uma ação da Polícia Militar em Tailândia, nordeste do Pará, terminou com a morte de dois foragidos da justiça na noite desta quarta-feira (24).

Sob o comando do Tenente-coronel Corrêa, policiais do 45º Batalhão de Polícia Militar foram verificar denúncias de que dois suspeitos tentaram assaltar professores próximo à uma escola no bairro Fátima II.

De acordo com o relato da PM, ao avistarem os policiais, os suspeitos correram, resistindo a abordagem policial. Os militares teriam notado que cada um possuía uma arma, e sem obedecer a ordem de rendição, os policiais dispararam contra a dupla.

Baleados, os dois foram levados pela polícia para o Hospital Geral de Tailândia, mas logo na entrada constatou-se o óbito.

Eles foram identificados como Denilson dos Santos Souza, 23 anos, popularmente conhecido como “Pé de Pato” e Fabrício Farias Rodrigues, morador de Cametá. Ambos condenados por roubo, cumprindo a prisão em regime semiaberto.

Veja a live direto do HGT


Pé de Pato
“Pé de Pato” estava no mundo do crime havia muitos anos, desde quando ainda era menor de idade. Uma de suas detenções ocorreu em 2018, junto com outros acusados. A última prisão aconteceu em 2020, onde ele foi condenado por roubo e cumpria a pena em regime semiaberto, mas após uma saída temporária no último dia 19 de agosto, ele não voltou mais ao sistema prisional.

Apreensões
Na ação desta quarta-feira, a polícia apreendeu com os acusados, 56 petecas de oxi, 26 trouxinhas de maconha, além de outras duas pequenas barras de maconha, uma arma de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo.

Todo o material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Tailândia.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.