Foto: Arte Portal Tailândia

Ismael Farias de Souza, de 41 anos, foi preso em flagrante está semana após abusar sexualmente da enteada, uma garota de 13 anos de idade, em Tailândia, nordeste paraense.

VEJA TAMBÉM

O acusado aliciava a menina há cerca de 4 anos, período que iniciou um relacionamento com a mãe da vítima. Para a criança não contar os abusos para a mãe, ele fazia ameaças.

A mãe flagrou o abuso contra a filha, depois de chegar de surpresa, onde eles moravam, na vila Macarrão, um bairro periférico de Tailândia. Ela pegou Ismael cometendo o crime, no banheiro da casa. O detalhe, é que outras três crianças estavam na residência.

Ismael foi preso em flagrante pela Polícia Militar, depois que a mãe iniciou uma luta corporal contra ele. A menina foi encaminhada ao Pro Paz em Belém, após prestar depoimento ao delegado de plantão.

“Ele destruiu a minha vida”, contou a ex-esposa em uma entrevista ao Portal Tailândia.

Além de abusar sexualmente da garota de 13 anos, ele é acusado também de aliciar outra enteada mais nova, uma menina de apenas 12 anos de idade.

Segundo a mãe das garotas contou ao Portal Tailândia, Ismael Farias não levantava suspeita, não era pastor, mas frequentava a igreja normalmente com a família. Ela só desconfiou após ele reagir negativamente a proposta de mandar a menina morar com o pai biológico.

Ismael está preso no Sistema Penitenciário de Tailândia à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *