(foto: divulgação)

Um problema não tão comum em Tailândia, nordeste do Pará, mas que ninguém se acostuma é com a falta do sinal de telefonia celular.

Na manhã desta terça-feira (06), por volta das 9h30, os clientes da maior operadora da cidade, a Vivo, ficaram sem o serviço telefônico, tanto de voz quanto de dados.

A rede da Vivo voltou a funcionar só partir das 14:40. Nesse intervalo, os usuários da operadora que é praticamente unanimidade entre os mais de 103 mil habitantes da cidade, ficaram praticamente incomunicáveis, dependendo quase que exclusivamente do sinal de wi-fi.

O Portal Tailândia entrou em contato com a Vivo que informou através de Nota que a causa da queda do sinal foi um “rompimento no meio de transmissão”, veja a nota da empresa na íntegra:

“Nota ao Portal Tailândia
A Vivo informa que os serviços da operadora no município de Tailândia/PA estão funcionando normalmente desde as 15:40, horário local. No final da manhã desta terça-feira, 6, alguns clientes da operadora no município podem ter encontrado dificuldade para utilizar os serviços de voz e dados devido ao rompimento no meio de transmissão provocado por obra de terceiros, no trecho entre os municípios de Goianésia do Pará e Belém.”
Outras duas operadoras também ficaram sem sinal no município nesta terça-feira, a Claro e a TIM, com as quais não conseguimos contato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.