Uma mulher de 41 anos, foi esfaqueada cinco vezes no início da tarde deste domingo (6), em Tailândia, no nordeste do Pará. Ela havia acabado de chegar em casa, após sair da delegacia, onde havia registrado um Boletim de Ocorrência contra seu agressor. O filho dela de 17 anos que acompanhava a mãe, presenciou toda a cena.

O acusado de cometer o crime é seu ex-companheiro, identificado como Valmir Martins. Antes de desferir os golpes, ele a acusou de tê-lo traído, mas os dois teriam terminado um relacionamento há pelo menos cinco meses e, de acordo com vizinhos, ele já estaria se relacionando com outra mulher.

Após receber as facadas, a vítima foi socorrida por moradores de sua rua e levada para o Hospital Geral de Tailândia. Segundo familiares, ela está consciente e estável, aguardando por resultados de exames e avaliação de um médico cirurgião. Os golpes de faca acertaram várias partes do corpo, incluindo a cabeça e a lateral do peito.
Depois de acionada, a Polícia Militar fez incursões para tentar encontrar o agressor, mas ainda sem sucesso.
Investigadores da delegacia de Polícia Civil de Tailândia também fazem diligências pela cidade, no intuito de descobrir o paradeiro de Valmir.
Comentários