Morre jovem envolvida em acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira em Tailândia

A jovem Jéssica Maria Farias Lopes, 27, morreu após passar quatro dias internada na UCI do Hospital Geral de Tailândia. A morte foi confirmada pela família da moça nesta sexta-feira, 10, ao Portal Tailândia. Jéssica sofreu um acidente na madrugada de segunda-feira, dia 6 de agosto, quando retornava de um bar restaurante na PA-150. O local é um dos principais destinos de jovens após as madrugadas de festa na cidade.

O corpo de Jéssica foi encaminhado para o IML de Marabá, deve retornar para Tailândia na tarde deste sábado, ela será velada por algumas horas na casa da mãe de criação, e posteriormente seguirá para Belém, onde será sepultada. A família da moça pede ajuda para custear as despesas com o sepultamento, que chegam a mais de 2 mil reais. A urna funerária e todo translado da moça para marabá e Belém já foram custeados pela prefeitura da cidade. A família precisa custear agora valores referentes ao cemitério.

Jéssica deu entrada no HGT em estado gravíssimo, ela teve morte cerebral confirmada na tarde de sexta-feira, quatro após ficar internada na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) no hospital e não apresentar nenhuma reação. Ela e outras duas pessoas, entre elas o cabeleireiro Alacy Silva (Dinho), foram atropelados por um caminhão boiadeiro, segundo testemunhas que viram o acidente. Os três não usavam capacete no momento do acidente.

Para quem puder ou quiser ajudar a família a casa fica localizada no Jardim Primavera, Rua 22, Quadra Y, Casa 36. Os telefones para contato são: 91 99306-0202 ou 99136-7168 falar com dona Suzy.

Assine o Portal

Receba as últimas notícias de Tailândia e região.

Você pode gostar de ver

Obra de asfalto continua nesta sexta-feira na travessa Ourilândia, garante prefeitura

A prefeitura de Tailândia garantiu nesta quinta-feira, 25, que o asfalto será…

Câmara Municipal solicita a PMT informações sobre folha de pagamento e repasse do INSS dos servidores públicos

A Câmara Municipal de Tailândia divulgou nota nesta segunda-feira (14), sobre a…

Piloto sobrevive a queda de avião agrícola em fazenda de Tailândia

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28, após Ademar, que é considerado experiente, ter se chocado contra um fio de alta tensão