Um acidente na madrugada desta segunda-feira, 06, deixou duas pessoas feridas, uma das vítimas é conhecido na cidade, Dinho Cabeleireiro, elas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Geral de Tailândia.

Segundo informações de testemunhas, Dinho e uma amiga estavam em uma moto Broz sentido Tailândia, vindo na PA-150 por volta das 3h30, quando um caminhão boiadeiro teria feito uma ultrapassagem e tocado na motocicleta das vítimas, fazendo com que a moto perdesse o controle e caísse.

Os dois estavam sem capacete. A mulher deu entrada no HGT com suspeita de TCE, traumatismo cranioencefálico. Dinho permaneceu consciente, mas reclamava de muitas dores no corpo. O cabeleireiro contou aos Bombeiros que uma outra moto teria feito a ultrapassagem e tocado no guidom da moto, provocando a queda.

 

Um dois trechos, se não o mais perigoso do perímetro urbana da PA-150, fique entre o Ponte sobre o Rio Tailândia e o Posto Valadares, onde vários acidentes já foram registrados, inclusive alguns com vítimas fatais. Neste trecho não existem lombadas, associado muitas vezes a falta de atenção dos condutores e a bebida alcoólica o resultado é fatal.

Comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *