O município de Tailândia, nordeste do Pará, ficou sem o fornecimento de energia elétrica nesta quinta-feira (15) desde às 4h30 da madrugada. Além de Tailândia, parte do município de Tomé-Açu também ficou sem energia. 

O motivo da falha na transmissão foi a queda de um poste de alta tensão, causada após colisão de uma carreta de dendê durante a madrugada.

A falta de energia aconteceu por volta das 4h30, horário que muitos trabalhadores deixam suas casas para pegarem ônibus das empresas de dendê.

Ainda não há previsão de retorno do fornecimento. Além de Tailândia, o distrito Palmares também continua sem energia elétrica.

Nota da Equatorial

Nota de Posicionamento

A Equatorial Energia Pará informa que as equipes técnicas e comerciais estão trabalhando incansavelmente para reestabelecer completamente o fornecimento de energia elétrica em trechos do municípios de Tailândia e Tomé-Açu, no nordeste do estado.

A interrupção foi causada devido ao abalroamento de um veículo de grande porte em um poste da linha de transmissão por volta das 4h30, madrugada desta quinta-feira, 15.

A distribuidora reforça que as equipes técnicas não medem esforços para normalizar 100% o fornecimento de energia na região.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.