Reprodução/Redes Sociais

Na última quarta-feira, 14, uma jovem de Santa Rita do Sapucaí em Minas Gerais gerou grande repercussão na redes sociais após compartilhar um fato curioso após o nascimento da filha caçula, Mirella, nascidas em fevereiro deste ano. A bebê nasceu com um sinal da cruz na testa, gesto que Dona Lena, avó da confeiteira Gabriele Vilela, fazia nos netos para simbolizar carinho e proteção.

No vídeo que já possui mais de um milhão de visualizações nas redes, Gabriele conta que a avó faleceu meses antes de ela descobrir que estava grávida, mas que apesar da distância física, a confeiteira continua sentindo a presença de Lena no dia a dia: “Sempre peço para ela estar do meu lado, me acompanhar, não me deixar sozinha. Eu sinto a presença dela de vez em quando. Não foi diferente no parto. Quando entrei na sala, falei: ‘vó, entra comigo, segura minha mão!’”, contou.

Ao ver o sinal, Gabriele na filha, confessa que não conseguiu conter as lágrimas e considera que Dona Lena esteve presente em todas as fases de sua vida e era um grande exemplo de cuidado e amor ao próximo: “Eu estudava perto da casa dela, todo dia saia da escola, ia pra lá, brincava, assistia desenho. O meu filho mais velho também era muito apegado com ela. Quando fiz o vídeo ele começou a chorar. Tem dia que ele olha para o céu, vê uma estrela e fala que é a bisa dele”, explica.

A manchinha saiu da testa de Mirella após algumas semanas de nascimento, mas para Gabriele, a cruz foi um verdadeiro sinal de que a avó estará sempre por perto: “Eu sabia que ela estaria comigo, mas não sabia que ia me mandar um sinal provando isso. Quando mandei a foto pra minha mãe, ela começou a chorar, ficou arrepiada, todo mundo ficou muito emocionado”, finaliza.

Por: Metrópoles

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.