O prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper – Macarrão (MDB) – voltou a pedir à população do município para voltar a usar máscaras ao sair de casa. O objetivo é evitar alta na contaminação pela Covid-19, na cidade.

LEIA MAIS

“Macarrão” voltou a classificar o Comércio como ‘Grande Indústria” do município, ao dizer que para manter as atividades econômicas, todos precisam dividir as responsabilidades. “Eu peço aos comerciantes, aos comerciários, a todos, vamos usar a máscara” pediu o gestor.

Além da máscaras, o gestor pediu que as pessoas não esqueçam de usar álcool em gel, e evitem “as grandes aglomerações”, principalmente com a realização de festas neste período. O pedido aconteceu neste domingo (07), durante entrevista para falar das novas ações da gestão municipal para conter a doença.

Nesta segunda-feira, a prefeitura vai reabrir o Posto de Atendimento para pacientes com sintomas da Covid, localizado na Travessa Marabá, no bairro Novo. No local haverá atendimento durante 24h. No posto funcionava os atendimentos pós-covid, pessoas com sequelas, que foi deslocado para ao lado do Quarte da PM.

Ao final da fala, o gestor chamou de “heróis” os 446 servidores municipais da saúde, que estão a frente na luta contra a pandemia. “São verdadeiros heróis, que estão desde o início da pandemia, trabalhando, lutando. Eu só tenho a agradecer, agradecer mesmo” disse o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *