Em entrevista na manhã desta quarta-feira (03) o prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper – Macarrão – descartou o fechamento do comércio no município após a fala do governador Helder Barbalho, na noite de ontem.

Para o gestor, o fechamento das atividades comerciais pode levar o município a um caos social, até pelo fato do auxílio emergencial não ter previsão de retorno.

”Macarrão” disse ainda que se solidariza com as famílias que perderam entes queridos, mas que cada município tem suas próprias características, e encaram a pandemia de diferente maneira. Ele destacou as ações realizadas por sua gestão para conter o avanço da Covid, no município.

O gestor chamou atenção para que todos sigam as normas e protocolos de segurança contra a pandemia, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento mínimo.

Na noite de ontem o governador do Pará mudou bandeiramento de todo Estado para vermelho e anunciou algumas ações, como toque de recolher, restrições de bares e festas entre outros.

Embora a Região Metropolitana de Belém e o Baixo Amazonas tenham registrados aumento nos casos confirmados, cidades como Tailândia a situação é bem diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *