O destino do executivo municipal de Tailândia nesse momento, gira em torno do candidato mais votado, Paulo Jasper, o Macarrão. Com quem conversamos minutos depois após a votação da Câmara.

Na manhã deste domingo, 1 de janeiro, a Câmara Municipal de Tailândia ficou lotada de populares que se reuniram para acompanhar a solenidade de posse dos vereadores eleitos, mas a expectativa principal da Sessão solene, estava em torno da eleição da nova mesa diretora, pois o presidente eleito na Câmara se torna também o prefeito interino do município.
Depois de empossados, os vereadores agora tinham a missão de escolher em votação secreta a nova mesa diretora.
A candidata mais votada Higia Frota, se recusou a presidir a cerimônia de eleição da mesa diretora e convidou os colegas que concordassem com ela a também não votar e se retirar da sessão. Foi o que aconteceu, quatro vereadores foram junto com ela, Raimunda Pastana, esposa do ex-vereador Banha, Desto Carneiro e Márcio Travassos.
Continuaram na Sessão nove vereadores, dos quais um votou em branco e os demais elegeram a chapa presidida por Queimado, com Dário na vice-presidência e Jakeline como secretária.