Foto: Cleyton Rogerio/Portal Tailândia

O prefeito de Tailândia Paulo Liberte Jasper, Macarrão (MDB), as Secretárias de Saúde e Especial de Governo, e cinco vereadores de Tailândia, nordeste do Pará, participaram de uma reunião na tarde de ontem (09) com o chefe do Casal Civil do Governo do Pará, Iran Lima.

O objetivo era reforçar o pedido pela instalação de 22 cadeira de hemodiálise, prometidas em setembro e dezembro de 2021 pelo Governo do Estado.

Foto: Cleyton Rogerio/Portal Tailândia

Além da hemodiálise, “Macarrão” também destacou que não se opõe aos aditivos que podem ser previstos no contrato entre o governo do estado e a OS que administra o Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas que sejam implementados serviços de especialidades.

Iran Lima disse que se reuniria com o governador Helder Barbalho para relatar as reais preocupações das autoridades do município. Atualmente, cerca de 30 pacientes em Tailândia estão recebendo tratamento de hemodiálise 3 vezes por semana em Belém.

Foto: Cleyton Rogerio/Portal Tailândia

Famílias de pacientes que precisam deste tratamento esperam que o governo possa avançar com o trabalho o mais rápido possível para reduzir o sofrimento de quem precisa.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.