Lauro Hoffmann é eleito novo presidente da Câmara Municipal até 2020
Foto: Pedro Cruz / Portal Tailândia

Tailândia – O fim de ano não poderia ser melhor para o vereador de primeiro mandato, Lauro Hoffmann (PTC), eleito nesta quinta-feira (13), novo presidente da Câmara Municipal de Tailândia (CMT). Lauro comandará o Poder Legislativo do município pelo biênio 2019/2020. 

A nova mesa diretora será formada pelos vereadores Lauro Hoffmann (Presidente), Antônio Modesto Carneiro (Vice-presidente) e Armando Sodré (Secretário). Eles venceram a chapa da vereadora Jakeline Neto (PRP), por 10 a 3.

O resultado já era esperado, já que, a base do prefeito Paulo Liberte Jasper – Macarrão – é formada por 10, dos 13 vereadores. Lauro terá a missão de administrar o orçamento da Câmara Municipal, orçado em mais de 4 milhões de reais, em 2019.

José de Souza Nojosa – Queimado – deixa a presidência da Câmara Municipal após 4 anos. Ele chegou a assumir a Prefeitura, no início de 2017, por 17 dias, até que  atual gestor tomasse posse, através de uma liminar. 

Quando assumir o cargo de presidente, no dia 1ª de janeiro. Lauro, com apenas 29 anos de idade, será o vereador mais novo a comandar a Câmara Municipal.

Enquanto os três vereadores de oposição, prometem fazer uma linha ainda mais dura, contra a atual gestão.