Banco do Brasil admite problemas em caixas eletrônicos na agência de Tailândia
Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

O Banco do Brasil, admitiu problemas nos caixas eletrônicos da agência em Tailândia, nordeste do Pará. Através da assessoria de comunicação ao Portal Tailândia.

A Instituição Financeira, relatou que problemas momentâneos foram identificados nos terminais em Tailândia. Mas que o banco trabalharia para regularizar a situação dos terminais.

A reclamação foi relatada por clientes ao Portal Tailândia. Segundo os usuários, os caixas começaram apresentar problemas na noite da última sexta-feira (07) e durante todo fim de semana passado ficaram sem dinheiro.

No fim da tarde desta quinta-feira (13), apenas dois caixas eletrônicos estavam funcionando para saques, outros apenas consultas e três estavam indisponíveis.

Segue a nota na íntegra:

O Banco do Brasil monitora a disponibilidade de numerário em seus terminais de autoatendimento para garantir a qualidade no atendimento aos clientes e a eficiência de sua operação.

O BB identificou problema momentâneo no abastecimento dos terminais do município de Tailândia. Desde a segunda-feira (11) quatro deles já operavam normalmente. O BB atua para regularizar o funcionamento de mais três terminais no menor espaço de tempo.

loading...