Nesta sexta-feira a rede Ipiranga está realizando check-up de saúde gratuitamente em Tailândia. Estão sendo oferecidos exames de saúde variados para caminhoneiros, motoristas e viajantes em rodovias que passam por diversos municípios do Pará.

Daniel Fran, técnico de enfermagem, fala que o check-up básico de saúde está realizando exames para medir a glicemia, pressão e visão, também haverá distribuição de folhetos com orientações de prevenção ao COVID-19, completando o atendimento no estado, com consultas realizadas sempre das 8h às 17h pelo programa Saúde na Estrada.

A campanha tem uma importância muito grande, para ajudar os motoristas, caminhoneiros e viajantes que não tem oportunidade de realizar esses exames.

Durante essa ação, vários viajantes e motoristas passaram pelo local, assim como seu Edevair Rosa de Souza, natural de Mato Grosso, que estava de passagem em Tailândia e decidiu fazer o check-up.

O atendimento foi bem avaliado por todos que decidiram fazer os exames. Neste sábado (22), a ação será realizada no município de Eldorado dos Carajás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *