Na semana passada após a publicação de uma matéria em vídeo do Portal Tailândia, onde a Polícia Militar apresenta dois acusados de tráfico de drogas na delegacia de Policia Civil de Tailândia, um internauta utilizando uma conta no Facebook que aparenta ser ‘fake', fez acusações contra o cabo da Polícia Militar, Henrique Quaresma, integrante do Grupamento Tático Operacional (GTO).
Através de um perfil que possui o mesmo nome do cabo, o internauta afirma entre outras coisas, que Quaresma seria corrupto e estaria sendo investigado pela Corregedoria da PM.

No último sábado, após a mesma guarnição do cabo Henrique Quaresma, prender dois homens em flagrante e recuperar quase 50 mil reais que haviam sido roubados de uma fazenda em Tailândia, o Major Franco, comandante da PM no município, saiu em defesa do cabo, veja no vídeo:
