Cantor Tchello Carvalho é a principal atração nesta segunda-feira de carnaval em Tailândia

O cantor baiano Tchello Carvalho irá comandar o terceiro dia do Tailândia na Folia 2018. O baiano que já puxou a folia nas cidades de Tucuruí e Breu Branco durante este carnaval, canta hoje na concentração dos blocos na Praça do Povo e arrastará a micareta do trio elétrico.

Na tarde desta segunda-feira, 12, o cantor deu entrevista ao Portal Tailândia a contou o que os foliões podem esperar do show de logo mais.

SEGURANÇA

Um esquema de segurança já foi montado pela Polícia Militar, que terá durante o evento reforço de 20 policiais, apenas para o local do evento na Praça do Povo. Outros 17 policiais ficaram para trabalhos de rondas ostensivas na cidade. Já prefeitura colocará 17 seguranças para garantir a segurança dos brincantes na Praça do Povo.

Não será permitido a entrada de bebidas em garrafas de vidro. Outra preocupação das autoridades é com os acidentes de trânsito, por essa ração agentes do Demutran estarão orientando condutores de motor e carros e organizando o trânsito no local.

Confira abaixo a programação desta segunda

 

SEGUNDA, DIA 12

Direto da Bahia, Thiello Carvalho Puxando a Micareta

TERÇA, DIA 13

Micareta do Bloco das Virgens

Império Matinense Bateria Fúria Verde

Igor Nemo Richele Halliday e Banda

 

 

Você pode gostar de ver

Igreja Presbiteriana de Tailândia realiza culto de despedida do Pr. Taciano Cassimiro

Muitas emoções e lágrimas fizeram parte das homenagens prestadas ao pastor neste domingo, que se despede da igreja em Tailândia rumo a Paragominas, também no Pará.

Emprego: Hospital Geral de Tailândia contrata assistente social

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), nordeste paraense, está  realizando processo seletivo…

Inscrições prorrogadas do ProJovem Urbano em Tailândia

As inscrições do Programa ProJovem Urbano em Tailândia foram prorrogadas até o…

HGT adere ao Junho Vermelho para elevar número de doações de sangue

A ação estratégica teve início na segunda-feira, 6, e se estenderá por tempo indeterminado, levando-se em consideração a necessidade constante de doações de sangue nos mais de 200 hospitais do Pará