A Polícia Militar prendeu Josias Rosa da Silva, 46 anos, acusado de violentar sexualmente um menino de 8 anos. O crime aconteceu há cerca de 20 dias, no loteamento Jardim Liberdade, em Tailândia, nordeste paraense.

VEJA TAMBÉM
+Idoso atinge menino de 6 anos com golpe de facão em Tailândia. Assista!

O acusado teve a Prisão Preventiva expedida pela Justiça no fim da tarde de ontem (10). O delegado de plantão João Bosco Fagioli, solicitou a prisão após o laudo sexológico comprovar o estupro.

De acordo com o delegado, o garoto vendia chopp quando foi abordado e atraído pelo acusado à uma casa, onde o crime foi cometido. O Conselho Tutelar de Tailândia acompanha o caso.

A criança relata que Josias Rosa o chamou com a desculpa de comprar o chopp, ao se aproximar o homem lhe ofereceu água. Sem saber que seria uma armadilha, o garoto aceitou. Josias pediu para ele entrar e beber a água, foi quando o acusado atacou a criança e praticou o crime.

Depois de ser preso, Josias Rosa negou o crime e contou outra versão para a polícia, mas não convenceu. Ele permanece a disposição da Justiça, na carceragem da delegacia de Tailândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *