Tarcísio Meira, 85 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, depois de ser diagnosticado com covid-19. O ator foi submetido a “diálise contínua” na unidade de terapia intensiva (UTI). As informações foram divulgadas no boletim médico do hospital.

O veterano da TV está internado desde a última sexta-feira (7) com a mulher, Glória Menezes, de 86 anos. O casal testou positivo para o novo coronavírus. Mas o quadro de saúde de Glória é diferente, ela se recupera em um quarto, sem necessidade de internação em UTI, e deve deixar o oxigênio nasal em breve.

O tratamento realizado por Tarcísio Meira, consiste em um processo eliminação de excesso de líquidos e substâncias tóxicas presentes no metabolismo. Ele serve para ajudar no trabalho realizado pelos rins.

Casados desde 1962, Tarcísio e Glória receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz. O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *