Uma idosa, que não teve a idade divulgada, procurou a delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (09), para registrar um Boletim de Ocorrência contra a ex-nora em Tailândia, nordeste paraense.

De acordo com a idosa, a ex-nora teria a agredido verbalmente e fisicamente. A denunciante também relatou que a mulher teria colocado a mão nas partes íntimas e depois passado no rosto dela.
Segundo a idosa, a confusão teria iniciado no domingo (05), após a ex-nora denunciar o ex-companheiro por violência doméstica. Após a denúncia, o homem foi preso.
Já na delegacia, nesta quinta-feira, a idosa desmentiu as acusações. De acordo com ela, a ex-nora, embriagada, teria chegado na residência onde estava o ex-companheiro e o agredido.
Para defender o filho das atitudes da mulher, a idosa relatou que entrou no meio da discussão, momento em que também foi agredida.
Após o transtorno, a vítima precisou de atendimentos médicos com urgência no Hospital Geral de Tailândia. O conflito familiar resultou em um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Comentário